domingo, 30 de setembro de 2012

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Artesanato de Natal: Anjinhos

Achei este pap em minhas andanças pela net e adorei! Bem fácil e com resultado incrível!

Clique em mais informações

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Guirlanda de papel para porta


Esse é um passo a passo fácil de fazer com um resultado lindíssimo que encontrei 
na internet. Esta guirlanda com flores de papel de scrap é um charme para o Natal 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Kusudama feito de flores de cerejeira em papel

Lindo este Kusudama feito de flores de cerejeira Origami em festa é muito original e chique!
Eu já fiz as flores de cerejeira com papel ofício para testar e ver se seria fácil de fazer e não tem segredooooo!!! É muito fácil de fazer sim!
Vamos ao Tutorial:


O resultado no final é lindo, né?

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como fazer uma caixa para guardar anéis.

Se vocês adoram artesanatos para organizar as suas coisas, vão adorar esse tutorial sobre como fazer uma caixa para guardar anéis.

caixa-para-guardar-aneis.jpg
Eu gostei muito dessa dica de organização, pois, confesso, sou um pouco desorganizada e

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cabide porta-calçados

Um Tutorial bem útil pra nós. Eis o cabide que se transforma em porta-calçados.

Clique em mais informações para ver o passo a passo

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Termolina leitosa caseira


Termolina leitosa ( impermeabilizante)
Pois bem, nas minhas andanças, entrei num blog em que a artista ( pq os artesãos são todos artistas) estava num país bem diferente do Brasil e não encontrava a bendita termolina leitosa, pois bem, a artista encontrou a solução com uma receita que hj salva muita gente!
Por isso, passo adiante,
Anote aí...


Ingredientes: 
cola branca comum, 
álcool líquido (não serve álcool em gel) 
e água.

Misturar:
- 2 medidas de cola branca;
- 1 medida de água;
- 1/2 medida de álcool líquido


Bom proveito!!!


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Como fazer laços fácil


 

Eu estava na net procurando por laçarotes e olhem o que eu encontrei...
uma dica de como fazer laços padronizados a partir de uma ferramenta simples e  feita em casa, a Bow Easy. A ferramenta consiste em uma plaquinha de plástico com recortes nas medidas exatas para fazer laços.
Podemos fazer o molde em casa mesmo, mas em papel cartão ou plástico duro...
Peguem o molde abaixo.
O Vídeo é um tutorial (passo a passo) de como usar a plaquinha Bow Easy para fazer lacinhos perfeitos de vários tamanhos.
Espero que gostem!
molde
 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG