terça-feira, 22 de julho de 2008

Gente até logo....

Sabe, ultimamente tenho piorado muito ...o desânimo se abateu sobre mim. Perdi o interesse....desculpem mas naõ posso enganar vocês. Já não procuro novidades nem 'ANDO' pela internet a procura de satisfazer minhas curiosidades de coisas belas.... acabou o entusiamo. Peço desculpas a voces pela minha desistência. Espero que um dia meu entusiamo volte e tudo faça sentido de novo. Por este motivo nao vou encerrar o blog. Vou deixa-lo a espera de mim. Quem sabe eu volto....Fiquem com Deus amigas 1000 bjs \Dária

5 comentários:

  1. Sou de sagitário, tenho 49 anos,três filhos: uma com 21, um com 20 e a caçula com 11 anos e um netinho (da minha filha mais velha) com um ano. Sou separada a três anos. Moro com minha mãe, meus filhos e meu neto.
    Fiquei muito triste com suas palavras. TUDO na vida PASSA. As coisas boas passam... as ruins também se vão. Todos nós temos fases difíceis na vida, mas temos que ser fortes para vencermos.Tenha fé em Deus.
    Você fez bem em deixar o blog aguardando sua volta, sei que em breve estará postando novamente essas coisas lindas. Estarei esperando para me alegrar com esses trabalhos maravilhosos...
    Um abraço apertado da amiga que não a conhece, mas está torcendo por você.
    Walkiria.

    ResponderExcluir
  2. ola ainda bem que nao fechou o seu blog,nos ficamos á espera de ver os seus trabalhos logo, logo.Deus a jude e volte depressa

    ResponderExcluir
  3. URGENTÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Querida amiga, sem querer entrei no seu blog lá no meu serviço, como não posso enviar e-mails de lá e minha mãe adora crochê, resolvi escrever num papel seu endereço pra enviar o link a minha mãe e também sem querer li sua despedida!
    Queria que vc soubesse que sou uma sobrevivente dessa doença e tenha apenas uma certeza: VAI PASSAR! E acredite vc vai ser uma pessoa melhor, eu sou! Tenho 35 anos e fiquei afastada do serviço por quase meses, mas tb devo agradecer um médico maravilhoso que tive, olha, segundo ele, eu fui uma das que tive crises mais fortes e uma coisa te falo: não deixe de fazer artesanato, não deixe de cozinhar, faça coisas (mesmo que forçado) que te dão ou deram prazer! Tente se afirmar, tente não se afastar ainda mais de tudo e de todos. Queria que vc soubesse que já se passaram 2 anos e eu NUNCA mais tive nada, sou totalmente independente e feliz e estou pensando agora em ter um nenê!
    Se vc quiser conversar comigo estarei à disposição sempre!
    Meu e-mail: cristianemerino@hotmail.com
    Orkut: Cristiane Fernandes Merino
    Grande abraço, boa sorte e acredite sempre!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Dária querida.
    Por um acaso entrei no seu blog que a muito não entrava. Aliais não estava com ânimo pra nada.
    Ainda me recupero de uma depressão agravada com T.O.C, que quase me leva a loucura.
    Com força começo a tentar voltar aos meus trabalhos artesanais. è difícil,eu sei, mas é uma maneira de não deixar a peteca cair totalmente.
    Tenho uma filha que tem 17 anos e precisa que eu esteja o mais forte possível. E sabe, ver os blogs me dá ânimo.
    Ninguém visita o meu blog, as vezes desanimo pois gostaria que muitas pessoas visitasem e vissem o meu trabalho, Mas sei que faz bem para mim. E no momento é o que importa.
    Gostaria de ver seus trabalhos por muito tempo. E desejo que você se recupere logo. Quem sabe um dia ainda iremos rir desses momentos de solidão pessoal, quando nada e nem ninguém nos basta.
    Mas não se esqueça que Deus te ama, e te ama com amor infinito.
    Um grande beijo e que as estrelas de amor de Nossa Senhora recaiam em você.
    Lú.

    ResponderExcluir
  5. Oi, ainda bem que voce nao fechou seu blog, estamos em 12 de fevereiro de 2011, espero que esteja tudo bem com voce, e estou aqui vendo e revendo tantas coisas lindas que voce deixou, espero que voce esteja bem, abraçossssssssss

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Bico em crochê TULIPAS

Inscreva-se no canal e clique no sininho para receber todas as novidades! Bico em crochê TULIPAS #DESTRO - CROCHÊ 93 Este bico de croc...

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG